9 opiniões sobre “HERÓIS BRILHANTES

  1. Caro Sr. Rabino Avraham e colegas,

    As palavras do Sr. Rabino Avraham servem como um grande estímulo para manter o foco em Hashem, Sua Torá e Seu Povo, fico profundamente feliz em ter sido permitido por D-us e o Sr. Rabino Avraham que chegasse até este local santificado.
    Sim, tem sido muito difícil vencer as barreiras que foram e são impostas pelo mundo secular, mas, mais ainda aquelas impostas pelo ego, contudo Graças a D-us, e a dedicação do Mestre em nos guiar podemos lentamente ir crescendo em amor e temor a D-us.
    Mestre, ao Sr. não tenho palavras para agradecer, pois creio que apenas tendo atos guiados por retidão verdadeira poderia expressar este reconhecimento, assim, que Hashem permita conseguir seguir no caminho e que a vida do Sr. tenha sempre bençãos reveladas.
    Tudo de bom a todos,
    Diego

    • Shalom Rabino Avraham e Amigos, boa tarde.

      Venho parabenisar a todos pela dedicação.

      Perdão a todos pela suposta ausência, mas com a Graça de D-us, aqui permaneço e gostaria de expressar profundo agradecimento ao Mestre por autenticar nossa identidade: Ben/Bat Nôach. Baruch Hashem. Se permitido, conforme Certificado do Mestre, gostaria de publicar:
      Srª.Raquel Vilhena – Heroína Brilhante;
      Sr.Francisco Fernandes – Herói Brilhante;
      Sr.Diego Malheiros – Herói Brilhante;
      Sr.Francisco Saturnino – Herói Brilhante;
      Sr.Marcelo Araújo – Herói Brilhante;
      Sr.Marcio Machado – Herói Brilhante;
      Sr.Alex Dantas – Herói Brilhante;
      Sr.Adalberto Kuhl – Herói Brilhante;
      Sr.Edson Rogério – Herói Brilhante
      Sr… muitos que ainda virão, se D-us quiser. Amén.
      Pouco? Qualitativamente não, ensina o Mestre. E crescendo assim, em números espessos, consistentes, cinqüenta para um Pai de Multidões (o Rabino Avraham) no mundo, são suficientes para transformar nossa realidade. Assim revela a Torá Viva de Hashem=> https://retidaonoetica.wordpress.com/2014/03/05/3064/ . Somos aqui treinados a Ser e enxergar este aspecto qualitativo. Principalmente através dos contatos em rede social. Poucas palavras contam muito, e ensinadas pelo Mestre, valem mais que ouro ou prata, e brilham como jóias preciosas, Graças a D-us.

      Sinto que o Mestre expressa a relação inseparável que temos, pois só a persistência nos une. Estas palavras do Mestre são um remédio para os dias de aflição e dificuldades, precisamos ouvir sempre, pois sempre haverá impedimentos. Particularmente teria muito a contar, e certamente rolariam lágrimas. Mas prefiro me focar no Justo, idealizado pelo Mestre. E algum dia, quando apropriado, quando estivermos todos juntos, quando tivermos nossa estrutura noética de apoio também no físico, gostaria de contar com alegria, risos e brilho nos olhos de todos, assim como também gostaria de ouvi-los, pessoalmente se D-us quiser.

      Somos também alertados de movimentos máscaras, supostamente noéticos, e outros que inclusive usam o nome Hareidi, para aparentar ter alguma certificação de que estão dentro da verdade, com isto, iludindo muitos a se “acharem” retos, e até se auto-intitularem judeus. Mas não existem atalhos: Aqui é … “… um local de retidão e coragem espiritual de estrito acordo com a Torá. Aqui segue-se nos caminhos dos patriarcas e profetas.”, como dito pelo Mestre em outros tempos. (13/07/2012, ver arquivo de estudos .pdf do portais da Cabala que foi enviado por e-mail aos membros).

      Agradeço novamente a dedicação do Mestre, e a força e coragem dos amigos. Unidos venceremos, se D-us quiser (palavras do Mestre).

      Shalom.

      Edson.

      • Shalom aos Amigos e ao nosso Mestre!
        Como é bom ler estas linhas tão bem elaboradas pelo Amigo Edson! Agradeço por sua dedicação neste serviço Amigo! Que Hashem nos fortaleça de forma que nossos nomes sejam “cravados” para nunca serem apagados desta relação, se D’us quiser!
        E ao nosso Estimado Mestre, o que dizer? No momento o repetitivo muito obrigado por cuidar dessas “crianças” com tanto zelo e santidade. Muita Saúde para o senhor Mestre!
        Que sejamos todos fortalecidos! Amén!
        Att.,
        Alex

  2. Shalom Sr. Rav Avraham e amigos

    Obrigada por trazer essas palavras de motivação, encorajamento. Sr. conhece muito bem o seu jardim. É um grande desafio para mantermos uma constância e perseverança nesse caminho de retificação. Mas pela graça de D-us, o Sr. tem nos ensinado a transformar os obstáculos em oportunidades para o crescimento espiritual mostrando o que precisa ser corrigido. D-us abençoe.

    Tudo de Bom

    Respeitosamente,

    Raquel

  3. Shalom Amigos e nosso Mestre Rab. Avraham,

    É um misto de sensações… da vergonha à alegria indescritível… bem , a vergonha eu vou cuidar pessoalmente com a ajuda de D’us, principalmente depois da colocação que embora óbvia, por vezes não é tratada com relevância… “Tudo que é feito pela Kedushá (Santidade), vai ter dificuldades!”. Mas a alegria em ouvir que o Rav tem por nós “Orgulho de Pai” não tem preço.

    Obrigado Mestre, pela mensagem! Muita Saúde pro Sr.
    Tudo de Bom a Todos.

    Att.,
    Alex

    NADA DE VERGONHA! AUTO-ESTIMA, VOCÊS SÃO MUITO DIGNOS.

  4. Shalom Rabino Avraham e colegas.

    Venho agradecer ao Rabino Avraham por essas lindas palavras de incentivo e motivação, para todos nós Noéticos, que pela Providencia Divina, estamos aqui aprendendo como retificar nossas vidas graças D”us.

    O mestre nos fala sobre as dificuldades que todos aqueles não judeus, tem para se firmar e permanecer ligados a Torá e a Hashem.

    Devido o tipo de alma que temos, pelo entorno que nos cerca, a falta de estrutura, “suporte”, Noéticos tem, e muitas outras coisas, são na maioria da vezes o que nos afastam dos ensinamentos do Rabino e consequentemente somos reabsorvidos por esse mar de elisões e enganos que nos cerca tão de perto, que D”us não permita.

    O Rabino continua nos incentivando com suas palavras sabias e únicas, mostrando que não adianta tem grande quantidade mais não viver de acordo com vida reta e justa.

    Que mesmo nós estando em um pequeno número, é de uma grande importância, porque somos pela Misericórdia de Hashem raros, que mesmo diante todas as dificuldades temos buscado aprender e colocar em pratica os ensinamentos do nosso mestre.

    Gostaria de agradecer ao Rabino Avraham por toda a paciência e amor que tem dedicado com todos nós da Comunidade retidão Noética, é uma grande honra poder está aqui aprendendo e nos retificando, graças a D”us.

    Que Hashem nos ajude a nos firmarmos, sempre obedecendo as palavras do Rabino, que como um Pai tem nos guiado pelo caminho dos justos, se D”us quiser.

    Francisco Saturnino.

  5. Saudações ao Rabino e aos Colegas:

    O Rabino Avraham, esta noite, me fez chorar. Não tem preço as suas palavras de incentivo. Baruch Hashem.

    Márcio

  6. Shalom Rabino Avraham , boa noite amigos,
    Fico imensamente agradecido ao Sr Rabino, pelas palavras de apoio , pelo rico ensinamento transferido ao nosso coração e mente , sua dedicação em guiar nossa alma para o verdadeiro caminho de Luz de Hashem e das verdades da Tora.
    Tudo de bom ,
    Francisco Fernando Sousa

  7. Shalom!

    Querido Rabino Avraham Chachamovits.

    Quero agradecer a atenção que teve para gravar esse áudio para nos proteger da nossa má inclinação, quantas palavras maravilhosa de se ouvir.

    Foi uma verdadeira surpresa saber esse zelo que tem por nós, pouca gente sabe que ainda peregrinamos para terra de Canaã.

    Agradeço também o acompanhamento do senhor mesmo em outro nível de consciência o senhor não deixa de cuidar de nós, teste diários nos assolam, mas pela Sua misericórdia ele hoje (09/19) me fez acordar, pontos realmente diários e cotidiano vivemos nesse mundo hostil.

    Tenha certeza que o senhor está fazendo um grande trabalho, que
    D’us permita o senhor realizar tudo que o senhor tem em sua consciência. 

    At.te
    Vladimir Oliveira
    #vidamarciall

Nenhum comentário será respondido

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s