EXPERIÊNCIA NOÉTICA 053

Shalom!

Primeiramente quero agradecer ao Mestre Rabino Avraham Chachamovits por ter me aceitado  no grupo e ao Sr. Edson pelas orientações ate então recebidas para chegar até aqui!

Meu nome é Gisele (DADOS PESSOAIS REMOVIDOS A PEDIDO DA AUTORA)

Sinteticamente contarei minha trajetória até aqui: cresci em um ambiente cristão, mas conforme fui crescendo várias questões perturbavam minha mente, relacionado a trindade, Messias, e não faziam sentido para mim, porém em minhas pesquisas preferi verificar sob a ótica judaica e desde então minha vida não foi mais a mesma! Abandonei o cristianismo graças a D’us, e fui estudar judaísmo! Meu marido ficou chocado, mas expliquei-lhe detalhadamente a minha posição, ele analisou por vários dias e por fim aceitou a minha decisão. E fiz questão de comunicar aos familiares e colegas próximos e também todos respeitaram minha decisão.

Ao estudar judaísmo  conheci também (O QUE SE DIZIA DE UMA SUPOSTA) a Kabbalah e comecei a estudar também, e fiquei deslumbrada com tanta sabedoria, conhecimentos e a complexidade de tudo isto. Neste meio tempo eu tive um sonho, neste sonho alguém me explicava que a Kabbalah era para purificação dos justos de Israel, ele me mostrava o estado de Israel e precisamente Jerusalém.  Eu não compreendi de imediato, mas senti temor!

Fiquei interessada por alguns assuntos místicos e me deparei com um vídeo do Rabino, rapidamente pesquisei sobre ele para encontrar o livro Cuidado sua alma está em perigo, mas não encontrei. Mas encontrei o site com vídeos e diversas aulas e foi onde compreendi o sonho e desde então estou aqui para aprender dentro dos limites permitidos! Que Hashem conduza, ilumine o caminho e mente para sermos merecedores de Sua sabedoria! Amén!

Grata ao Sr. Rabino Avraham Chachamovits, uma boa tarde a todos!   Shalom!

VOCÊ E NEM NINGUÉM AQUI ESTUDOU CABALÁ PORQUE NÃO É ALGO DE DOMÍNIO PÚBLICO (SALVO O QUE EU ENSINO), AINDA MAIS NÃO JUDAICO. MAS, SUA TRAJETÓRIA MOSTRA QUE FOI GUIADA ATÉ AQUI, COMO TODOS, PORTANTO APROVEITE BEM ISSO. RAB. AVRAHAM

 

8 opiniões sobre “EXPERIÊNCIA NOÉTICA 053

  1. Pela Graça de D’us

    Saudações ao Rabino Avraham e aos Colegas do Retidão Noética.

    Sra. Gisele, seja bem-vinda à comunidade, que seus estudos tragam bênçãos e doçuras reveladas à sua vida. Amém.

    Shalom,

    Márcio

    • Shalom Rabino Avraham e amigos, boa noite,

      Srª Gisele,

      Como o Mestre disse, Graças a D-us chegamos até aqui através de longos caminhos que muito tentaram nos iludir. Aqui o que antes “achávamos” conhecer é sabiamente esclarecido, e somos aperfeiçoados. Aprendemos a adoçar as sequelas do passado, e restrições, se D-us quiser.
      Seja bem vinda a esta comunidade, que é repleta das benevolências de Hashem, com oportunidades de adoçamento e retificações. Baruch Hashem.

      Shalom.
      Edson.

  2. Shalom Sr. Rabino Avraham e amigos da comunidade, boa noite!

    Sr. Rabino Avraham agradeço pela correção, permita-me dizer que de fato reconheço que eu nada sei, e que fui guiada até aqui pelas misericórdias de D’us e não porque eu mereço. E certamente vou valorizar a oportunidade que me foi concedida.

    Agradeço a receptividade e hospitalidade de todos.

    Shalom.
    Gisele.

    • Shalom aos Amigos e ao nosso Mestre!

      Seja muito bem vinda Sra. Gisele! Desejo que a Sra. faça muito bom proveito da Comunidade e dos ensinamentos de nosso Mestre de forma prática e efetiva na sua vida pessoal e familiar.
      Força e Coragem.

      Att.,
      Alex

  3. Shalom Sr. Rav Avraham e amigos

    Seja Bem-vinda Sra. Gisele! Obrigada por compartilhar sua historia.
    Estamos felizes por sua chegada ao grupo, desejo profundamente que a Sra. Possa desenvolver sua vida espiritual no estudo da Torá, crescendo no entendimento das leis de D-us descobrindo sua missão neste mundo, e assim contribuindo para a vinda do Mashiach. D-us abençoe.

    Tudo de Bom
    Respeitosamente,
    Raquel

  4. Shalom Rabino Avraham e amigos da comunidade,
    Shalom Sra Gisele
    Seja muito bem vinda aos ensinamentos cásher do Sr Rabino Avraham e conte conosco para alguma ajuda.

    Tudo de Bom,

    Francisco Fernando Sousa.

  5. Caro Sr. Rabino Avraham e colegas,

    Sra. Gisele, muito bem-vinda a este espaço santificado, onde procuramos lentamente crescer sob a zelosa orientação do Sr. Rabino Avraham. Que aqui encontre apoio nesta tarefa árdua de limpeza e crescimento.
    Tudo de bom,
    Diego Malheiros.

  6. Shalom Rabino Avraham e amigos.

    Sra. Gisele, seja muito bem vinda ao Retidão Noética, que D”us ilumine seus caminho rumo a retificação de sua vida.
    Não desista, persista sempre com fé em Hashem e busque ser reta em todo que faça.
    Que D”us abençoe.
    Tudo de bom
    Francisco Saturnino

Nenhum comentário será respondido

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s