EXPERIÊNCIA NOÉTICA 055

É PRECISO SEMPRE SAUDAR OS COLEGAR ETC. ANTES DE COMEÇAR A ESCREVER

É com alegria e honestidade que venho aqui escrever resumidamente um pouco sobre mim.

Sou Wellington tenho 29 anos, moro em São José dos Campos-SP, nasci em uma família simples e de pouco conhecimento, somos em 4 irmãos (2 homens e 2 mulheres), hoje sou casado no civil com minha esposa Michele temos um filho de 6 anos o Miguel, faz 8 anos que estamos juntos. Por toda minha vida procurei D-us na verdade é como se durante os anos de minha vida eu fosse sendo guiado até chegar ao Rabino Avraham Chachamovits. Durante os anos de busca pelo D-us verdadeiro passei por tempos difíceis e até agora recentemente.

Quando meu filho estava em gestação descobrimos que ele tinha um “coágulo” no cérebro foi chocante pra mim só D-us sabe o que eu senti eu tinha 23 anos e minha esposa 17, nós nem tínhamos casa, eu chorei muito e busquei a D-us sozinho, mas sem explicação médica o “coágulo” desapareceu e nosso filho nasceu lindo e com saúde.

O tempo passou e fomos morar em 2 cômodos que era uma espécie de porão e lá vivemos 2 anos e conseguimos pela graça de D-us comprar nosso apartamento e fomos morar em nosso apartamento. Passaram 10 meses e minha esposa na época com 21 anos teve um AVC (Acidente Vascular Celebral)  fiquei 14 dias com minha esposa no Hospital perdi o chão mas não perdi minha referência que era um D-us justo e mais uma vez orei a D-us como sempre sozinho e acredito que ELE me ouviu em meio a palavras e lagrimas, pois minha esposa teve alta, após ter feito exames e não detectaram nada e saiu do hospital sem nenhuma sequela.

Hoje nos dias atuais o meu irmão mais velho que se perdeu na ilusão do mundo querendo ser rico e se meteu com pessoas perigosas emprestando dinheiro, hoje ele perdeu tudo e tenho que ver meu pai vendendo tudo que tem para pagar a dívida de meu irmão, me dói ver meu Pai perdendo tudo que ele conquistou em sua vida inteira mas acredito que D-us pode se levantar a nosso favor.

Por toda minha vida sempre busquei a verdade e a honestidade e nunca desisti de procurar D-us através de um caminho reto sem paganismo ou idolatria, antes de minha esposa ficar grávida eu por acaso descobri a Cabalá lendo uma revista e me interessei muito e quis mais, foi quando comecei minha busca pela verdadeira Cabalá ai então encontrei o Rabino Avraham Chachamovits em minhas buscas. Quando ouvi pela primeira vez uma de suas aulas eu tive a certeza que encontrei o caminho é como se suas palavras preenchesse minha alma não consigo explicar essa atração é algo sobrenatural.

Rabino pela graça de D-us enfim te encontrei!

Assinado

Wellington Roberto Vieira da Silva

RELATOS MUITO BELOS. É IMPORTANTE FRISAR QUE A DESPEITO DO QUE TE “ATRAIU” ATÉ AQUI, O SEU OBJETIVO E DESTA COMUNIDADE AQUI É APRENDER AS 7 LEIS DE NÔACH, E ASSIM VIVER DE MODO RETO E DIGNO. RAB. AVRAHAM

 

7 opiniões sobre “EXPERIÊNCIA NOÉTICA 055

  1. Pela Graça de D’us

    Saudações ao Rabino Avraham e aos Colegas do Retidão Noética.

    Sr. Wellington, seu relato é maravilhoso, repleto de confiança e fé em Hashem. Bem-vindo à comunidade, lhe desejo bons estudos e perseverança nesta caminhada. Estou à disposição no que for necessário.

    Shalom,

    Márcio

  2. Shalom Sr. Rav Avraham e amigos

    Seja Bem-vindo Sr. Wellington, desejo sucesso nessa nova etapa de sua vida. D-us abençoe.

    Tudo de Bom
    Respeitosamente,
    Raquel

  3. Shalom Boa noite, Rabino Avraham e amigos,

    Sr. Wellington, Graças a D-us, obrigado por compartilhar momentos únicos de vivencia e pela decisão de seguir o caminho da (verdade de Hashem).

    Seja bem vindo a esta comunidade, estamos sempre a disposição para ajudar os amigos no que for possível.

    Shalom

    Edson Bertoldo

  4. Shalom estimado Rabino Avraham e colegas

    Gostaria de agradecer ao sr Wellington, por compartilhar conosco um pouco da sua trajetória até essa comunidade.
    Que D”us vos abençoe, ao sr e toda sua família, que as postas continuem se abrindo, e que a Luz de Hashem vos guie pelo caminho de retidão e retificação.
    Tudo de bom
    Seja muito bem vindo amigo.
    Shalom

    Francisco Saturnino

  5. Shalom Rabino Avraham e amigos ,
    Seja bem-vindo Sr Welighton, desejo bons estudos sob a supervisão do Sr Rabino , com um engrandecimento real e conte conosco .
    Tudo de Bom ,
    Francisco Sousa

  6. Shalom a todos e ao nosso Mestre.!
    Sr. Wellington, seja bem vindo, e obrigado por compartilhar alguns episódios difíceis em sua vida onde o Todo-Poderoso se manifestou de forma grandiosa. Tomaste um bom caminho, desejo muita Força e Coragem!
    Att.,
    Alex

Nenhum comentário será respondido

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s