13 opiniões sobre “MENSAGEM DE ROSH HASHANÁ 5775

  1. Shalom Rav Avraham e amigos

    Não pude conter minha lágrimas ao ouvi-lo… Como é bom ter um Mestre que nos dê um método correto e nos encoraja a permanecer firmes, alegres, servindo a Hashem. Obrigada por contribuir na transformação de nossa alma, que Hashem conceda ao Sr. e toda família bençãos e revelações profundas nesse Rosh HaShaná, se D-us quiser, que seu Jardim cresça e produza muitos frutos, milhares, e que em breve possamos nos alegrar com a vinda no Mashiach. Amém.

    Tudo de bom e doce,
    Raquel

  2. Shalom Sr. Rav Avraham e Amigos, boa noite!

    É um mensagem muito especial para nós, alunos, que estamos trilhando este caminho de retificação. Essas palavras do Mestre percorrem nossos mais íntimos sentimentos, sobre o que vivemos em cada dia de nossas vidas, nos fortalecendo a fazer cada vez mais ações de retificação, para que se apresse a vinda do Mashiach, se D-us quiser.

    Que D-us traga muitas bençãos aos Amigos, ao Sr. Rabino Avraham e seus familiares, nesse Rosh HaShaná.

    Tudo de bom e doce
    Obrigado
    Rodrigo

  3. Saudações ao Rabino Avraham e a todos do Retidão Noética.

    É uma grande alegria ouvir as doces palavras do Rav e ver sua imagem recente em vídeo – foi como se o Rabino estivesse na minha frente. Isso é muito forte e inspirador. Obrigado pelo seu carinho de pai para conosco, mestre. Que Hashem o abençoe sempre.

    Márcio

  4. Caro Sr. Rabino Avraham e colegas,

    Mestre Rav Avraham, sempre é maravilhoso ouvir as palavras do Sr., mas poder ver e ouvir o Sr. assim, como que tão perto, transmitindo palavras de estímulo e apoio, é algo extraordinário, reforça nosso ânimo e coragem para seguirmos em frente, buscando cada vez maior alinhamento com D-us, Sua Torá e Seu Povo.
    Além de tudo, poder ver que o semblante do Sr. parece cheio de vigor e saúde, em algum grau faz perceber que nossas preces para que Hashem sempre Dê ao Sr. saúde e bençãos estão sendo atendidas. Confesso que isso deixou-me muito feliz, pois sendo muito sincero Mestre, creio que o mundo todo é abençoado com a presença do Sr, é nós mais ainda, por podermos ter o Sr. como Mestre.
    Como já disse em outros momentos, espero um dia poder agradecer ao Sr. através de minhas ações retas e dignas, que D-us permita.
    Desejo que nesse Rosh Hashaná D-us permita somente bênçãos reveladas e doces ao Sr. e toda sua família, assim como a todo o B’nei Yisrael.
    Para nós, que tentamos emular, dentro de nosso pequeno nível, as ações retas destes Sacerdotes, peço que D-us permita que cada vez mais cresçamos em amor e temor a Ele.
    Tudo de bom e doce sempre.
    Diego Malheiros.

  5. Shalom Rabino Avraham, e Amigos, boa noite.

    Graças a D-us, toda a comunidade sendo agraciada com as palavras motivadoras do Sr. Mestre.

    Buscamos consciência para entender que sem a Luz de Hashem não viveríamos e sem esta oportunidade única não sobreviríamos neste mundo. Nossa casa sofreu grandes transformações quando conhecemos, mesmo que minimamente, esta Luz Divina. Pedimos a Hashem para que continue irradiando com abundancia na vida do nosso Mestre, e assim termos a oportunidade de estar entre os aqueles que agarrarão, nos Tzit.tzit dos justos do Bnei Israel quando o mundo conhecerá a força do Único e Verdadeira Mashiach, que destruirá o mal e reinará para sempre ainda em nossos dias, se D-us quiser, Amen.

    Edson.

  6. Shalom Rabino Avraham e amigos ,

    Em poucos minutos nosso estimado Mestre Rabino Avraham , proferiu palavras de fraternidade, amor, estímulo e apoio para todos os que se esforçam no caminho do crescimento espiritual da nossa comunidade. Fico profundamente agradecido pelo aprendizado assimilado , ainda distante de uma evolução digna de nota, mas a promessa de afinco no estudo para uma melhoria visível , se D-us quiser.
    Tudo de bom,

    Francisco Fernando Sousa

  7. Shalom Rabino Avraham e amigos.
    É sempre uma grande honra ouvi as palavras do Rabino Avraham, nesse momento onde estamos lutando para crescer, essa mensagem veio nos motivar a continuar firmes no proposito de retificação e retidão para todos.
    Cada palavra do Rabino me motiva a ser uma pessoa melhor, mais reta mais justa, se D’us quiser.
    Estou muito feliz em ver que nosso Mestre está bem, graças a D’us, que Hashem continue lhe abençoando com saúde paz e sustento, ao Sr e todos da sua família.
    Que esse ano de 5775 seja uma ano doce e bom para todos, se D’us quiser.
    Shalom
    Francisco Saturnino.

  8. Shalom Rabino Avraham e caros amigos Noéticos.
    Como é bom ouvir OS ensinamentos DO SR., que essas palavras nos tragam conforto em momentos de angustia e nos ajude nesta longa caminhada. Que Hashem lhe abençoe com tudo de bom e doce e traga paz, prosperidade e saúde ao Sr. e os entes queridos.

    Alessandro Ferreira

  9. Prezado Rabino Avraham e colegas.
    Inspiradoras e emocionantes as palavras do Mestre. Como é emocionante sentir essa proximidade com o Rabino Avraham. É muito inspirador receber essa mensagem exclusiva aos Noéticos. Rogo a Hashem que o Rosh Hashaná 5775 seja um período de mais e mais bençãos. Que o Mestre continue sendo esse “Jardineiro” diligente e cuidadoso com seu jardim. Saúde, prosperidade e tudo de bom e de doce ao Mestre e a sua família, assim como para todos os amigos do Retidão Noética e suas famílias. Sou muito feliz por fazer parte desse grupo e receber essa oportunidade de D-us e do Rav.

    Mais uma vez: tudo de bom a todos.

    Fábio

  10. Querido Rabino Avraham e amigos da comunidade.

    É com muita felicidade que ouço essas palavras que servem pra nós de inspiração e impulso para buscarmos caminhar cada vez mais em retidão. Desejo ao Mestre Avraham e aos amigos da comunidade um ano doce, que as suas casas estejam repletas de saúde e de bênçãos. Graças Mestre por ser um jardineiro tão dedicado, que a bondade e a benevolência continuem ao lado do Sr. até o resto de tua vida.

    Baruch Hashem! Shalom a todos!

    André Luis.

  11. Shalom Rabino Avraham e amigos do Retidão

    Fico até sem palavras para descrever o meu sentimento, após assistir uma mensagem tão doce proferida pelo mestre. Só tenho que agradecer a D-us por ter um mestre tão bondoso, que se dedica tanto com nossas vidas, e pela oportunidade de fazer parte desse grupo maravilhoso.

    Tudo de bom
    Herbeth

  12. Shalom Mestre Avraham Chachamovits e amigos desta Comunidade

    Após ouvir as palavras do Mestre isso causou em mim um sentimento de estar sendo cuidado de forma muito especial no contexto de comunidade. As palavras sinceras do Mestre causou em mim um constrangimento positivo mim dando força e encorajamento.
    Que Hashem conceda ao Mestre saúde e vigor e que todos nós tenhamos um ano bom e doce se D-us quiser.

  13. Shalom Rav Avraham e amigos do Retidão Noética.

    Muito bom e inspirador ouvir as palavras do Mestre, particularmente me fez refletir e planejar coisas boas para o ano de 5775. Agradeço ao Mestre pelo carinho e paciência com que vem cuidado de nós, obrigado por estas palavras Rav.

    Desejo tudo de bom ao Mestre e todos os amigos do Retidão Noética, e que esse ano novo (5775) seja doce, com saúde, sustento e tudo de positivo se D’us quiser.
    Orli.

Nenhum comentário será respondido

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s