SOBRE ESTE SITE

Pela Graça de D-us:
28 de Adar 5772
 
Caros alunos e alunas,
 
    Com o grande crescimento das questões e comentários Noéticos no site Portais da Cabalá, e a fim de melhor estabelecer um local primário para os Noéticos e preservar a proposta original do site “Portais da Cabala” (que existe afinal para os assuntos de Torá e Cabalá e não especificamente para Noéticos), criei um novo site.
Este novo site se chama RETIDÃO NOÉTICA (retidaonoetica.wordpress.com). O que é mais singular neste site, além de seu formato amigável etc., é que ele compreende um grupo já atuante de Noéticos que formam agora e pela primeira vez a Comunidade Noética do Brasil cashér. Isto nunca existiu neste país. É algo pioneiro e abençoado e faz cumprir a missão espiritual Judaica pronunciada pelos profetas: “Eu sou o Eterno, que em integridade te escolheu; tua mão hei de fortalecer e sempre te protegerei; te transformarei em um convênio para todos os povos e uma luz para as nações” (Isaías 42:6).
Abram as suas mentes e corações e busquem entender o valor deste novo passo. Tudo ocorre no seu tempo certo, tijolo por tijolo para montar uma parede sólida. A participação de vocês agora mais do que nunca é vital, pois não se pode falar mais em ser um Ben ou Bat Nôach isolado. A responsabilidade agora transcende os limites pessoais e englobam um embrião comunitário autêntico e legítimo em estrito acordo com a Halachá (“Lei”) da Torá. Pensem nisso com grande amor e carinho.
É preciso que vocês que têm mais fluência na Internet, ajudem a divulgar este novo site, pois é preciso fortalecer sempre a comunidade com novos membros. 
Quero contar com todos vocês para sua atuação no site e para o seu contínuo desejo por real crescimento espiritual de acordo com as Leis da Torá, se D-us quiser.
MAZÁL TÒV!
Tudo de bom,
Rabino Avraham

Uma opinião sobre “SOBRE ESTE SITE

  1. Caro Rabino Avraham,

    Caros Amigos,
    Mesmo o Brasil, sendo um país totalmente idolatra, D’us através de sua benevolência,e misericórdia, deu-nos a oportunidade através do Rabino Avraham, de ser essa luz prometida pelo profeta Isaias. Que essa comunidade cresça e se fortaleza com as bençãos de Hashém, amém e amém.
    Carlos A Martins

Nenhum comentário será respondido

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s