4 opiniões sobre “ORDEM DO DIA: PARTICIPAR

  1. Shalom Rabino Avraham e amigos,

    Gostaria de agradecer as palavras de exortação trazida pelo sr. neste dia. De fato é de se preocupar essa “sonolência” que em algum grau estamos vivendo. Ao meditar na parashá desta semana, dentro do que entendi, Beshalach que dizer “expulsou” , o que faz referencia ao Faraó que mandou embora o Bnei Israel do Egito. E penso que devemos fazer como Faraó fez, mandar embora essa “sonolência” que representa um obstáculo para alcançarmos uma transformação mais profunda e reveladora, para crescemos em sabedoria, entendimento e conhecimento de D-us. Obrigada mestre pelo feedback. Estarei não só refletindo nas palavras do sr. como farei o que Faraó fez, vou expulsar essa sonolência de mim, com a Graça de D-us.

    respeitosamente,

    Raquel

  2. Shalom Rabino Avraham e amigos,

    Caros amigos o áudio do mestre vem lembrar que não posso cogitar desculpas, pois entendo que neste momento o lado do mal percebe que é possível alimentar esta falha e rouba a verdade, que D-us não permita.
    Peço perdão ao mestre por não ser um exemplo para os colegas, muito estou devendo em participações e me apressarei em concluir os estudos que faltam que D-us permita a todos nós.

    Obrigado mestre.
    Edson

  3. Saudações ao Rabino Avraham e todos do Retidão Noética:

    Agradeço ao mestre pela admoestação. Vou me esforçar mais – sempre pode ser melhor. Sou um homem de poucas palavras, e aqui é uma das raríssimas exceções em que me permito expressar em linhas o meu interior, pois assim o Rav me avalia, corrige e orienta, graças a D’us. Não sei traduzir em palavras o valor que eu dou à obra de Torá do mestre, e o quanto a minha vida tem sido abençoada, graças aos estudos na comunidade. É bom estar aqui estudando com o Rabino Avraham, a quem respeito como a um pai.

    Márcio

  4. Caro Sr Rabino Avraham e amigos,

    Creio que apenas posso agradecer ao Mestre Avraham, por sua exortação, afinal, nunca ajo com suficiente rigor no cumprimento das orientações e estudo de Torá, sempre há o que crescer e melhor fazer, etc…O Mestre, com toda paciência e bondade, me faz enxergar um vislumbre de Luz, permitindo que, timidamente, meu coração, minha mente se retifiquem, permitindo crescer em temor e amor a D-us, sento este um ciclo vicioso positivo, se D-us quiser.
    Mestre, grato mais uma vez pelo estímulo e que em algum nível possa honrar todo o trabalho dedicado do Sr. para comigo e todos os demais amigos.
    Tudo de bom,

    Diego Malheiros.

Nenhum comentário será respondido

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s